sábado, 2 de abril de 2016

Dilma Lidera Rancking dos lideres mais decepcionantes do mundo da revista Fortune


DILMA ENTRE OS PIORES DO MUNDO


Presidente Dilma Rousseff (PT) está na primeira colocação de uma votação da revista Fortune entre os lideres mais decepcionantes do mundo. Ameaçada pelo impeachment, Dilma está liderando absoluto nesta votação interativa.

A revista eletrônica cita 3 casos como exemplo, o governador Rick Snyder na crise da água Flint, a Dilma Rousseff no caso de escândalo de corrupção no Brasil e Marissa Mayer com problemas no Yahoo.

O ranking foi aberto na última quinta (30) e chegou ao conhecimento de brasileiros críticos da presidente, que votaram em massa contra Dilma. A lista é baseada em outra reportagem da Fortune, que já colocava Dilma entre os 19 líderes mais decepcionantes do mundo.

O governo e a pessoa de Dilma nunca foram tão desprestigiados internacionalmente com nos últimos anos, desde a sua reeleição em 2014 com suspeita de fraudes, a presidente brasileira tem sido alvo constantes de criticas nos maiores jornais e revistas do mundo inteiro, ora mencionando seu apoio irrestrito aos governos comunistas de Cuba e Venezuela ou sobre seus discursos de suposto apoio a grupos terroristas como estado islâmico, ora sobre casos de corrupção na Petrobrás onde havia assumido cargo de extrema importância.

A revista pede aos internautas que decidam e escolha qual é o pior líder do mundo. Se você deseja votar clique aqui para ser direcionado para o site da revista para fazer sua escolha.



Fonte: Revista Fortune
http://fortune.com/2016/03/30/rank-most-disappointing-leaders/?xid=soc_socialflow_twitter_FORTUNE




Nenhum comentário:

Postar um comentário