segunda-feira, 16 de março de 2015

O DOCUMENTO QUE PODE DERRUBAR DILMA

15/03/2015
Júlio Faerman e os "serviços adicionais" para Dilma
Dilma Rousseff pode ser cassada. E o mérito é da Folha de S. Paulo.
Pedro Barusco disse na CPI da Petrobras que a SBM deu 300 mil dólares à campanha de Dilma, em 2010.
Uma reportagem de Leandro Colon, hoje, reproduz um documento que fortalece seu depoimento:
“No dia 7 de setembro de 2010, a menos de um mês do primeiro turno eleitoral, a SBM, com sede na Holanda, assinou um adendo de duas páginas ao contrato que mantinha desde 1999 com o brasileiro Júlio Faerman, então representante da firma no país. Ele é apontado como distribuidor de propinas na Petrobras”.
O adendo estipula o repasse de 311,5 mil dólares da SBM à Faerman Energia Ltda. por “serviços adicionais” relacionados a uma plataforma da Petrobras no Campo de Cachalote.
O pagamento foi feito através de uma subsidiária da SBM com sede nas Ilhas Virgens. É proibido financiar campanhas eleitorais com dinheiro de empresas estrangeiras. É proibido também embolsar propina.
A CPI da Petrobras tem o dever de se concentrar nesses fatos até que eles sejam esclarecidos.
A cópia do documento obtido pela Folha de S. Paulo está aqui: http://media.folha.uol.com.br/poder/2015/03/14/addendum.pdf

Fonte da reportagem: http://www.oantagonista.com/posts/o-documento-que-pode-derrubar-dilma

MAS O QUE QUE É ISSO?
Isso é apenas um dos motivos para o impeachment que muitos dizem não ter amparo jurídico e outros dizem que é golpismo. A verdade sempre aparece, e daqui a um tempo será tanta lama envolvendo a presidente, que para os parlamentares negarem o pedido da população de um impeachment será o mesmo que desejar afundar no mesmo barco. Parece que o próprio governo tem a tendencia de afundar a si mesmo, o problema é que está afundando junto o país nesta lama de corrupção e vergonha, e no final quem sempre paga a conta somos nós.

OS MELHORES JOGOS ONLINE GRATUITOS DA INTERNET



Nenhum comentário:

Postar um comentário