quarta-feira, 10 de junho de 2015

DESRESPEITO OU PEDIDO DE SOCORRO?



A encenação da crucificação de Jesus em plena parada gay causou muito tumulto e mal-estar entre cristãos de modo geral seja católicos ou evangélicos, entre pessoas de outras religiões e também entre os próprios homossexuais que não se sentem representados por estes movimentos.  Ouve-se de tudo, que foi deboche, provocação aos cristãos, simples direito de se exercer a liberdade de expressão. Qualquer um pode dizer o que quiser.

MAS O QUE QUE É ISSO? DESRESPEITO OU PEDIDO DE SOCORRO?

Antes de responder isso, vou expor 4 fatos concretos:

1º A Lei, não importa o que eu ou você pensemos a respeito, mas zombar de símbolo religioso, seja qual for a religião é crime, isso é fato. Se somos vitimas de preconceito, isso não nos dá o direito de desrespeitar aos outros ou a lei.

2º Um grupo que se diz vitima de preconceito, que deseja ter mais respeito, a partir do momento que se mostra intolerante com opiniões contrarias ou  desrespeitoso com segmentos religiosos da sociedade,  trás sobre si o que o contrário do que se deseja, um verdadeiro “tiro no pé”, intolerância gera intolerância, desrespeito gera desrespeito, isso é fato. Por isso vários homossexuais de coragem ao reconhecer que a parada gay passou dos limites estão nas redes sociais pedindo desculpas.

3º Esse grupo que aí está não representa os homossexuais e travestis do país. Os homossexuais não são sinônimos de pornografia, imoralidade, desrespeito,ou intolerância religiosa como tentam passar nestes movimentos.  Uma coisa são os homossexuais outra coisa é o movimento LGBT, este grupo da parada gay é financiado com verbas do governo, ou seja com nossos impostos e além disso, a própria parada gay é patrocinada pela Caixa Econômica Federal e pela Petrobras, isso é fato. E tendo isto como fato se percebe que este movimento não visa o bem estar dos homossexuais, mas os usa como massa de manobra para os próprios interesses políticos, dentre eles incitar o ódio entre religiosos, colocar uns contra os outros, provocar atitudes radicais dos cristãos para se fazerem de vitimas.




É importante esclarecer que o Governo Federal doou aos donos de ONG's LGBT mais de R$ 300 milhões nos últimos 13 anos. Segundo informações do TCU e da CGU, pelo menos R$ 25 milhões foram DESVIADOS.
Agora claro que é muito fácil alguém taxar de homofóbico, aqueles que repudiam estes movimentos gayzistas, mas acorda, o repudio não é contra os homossexuais mas sim, contras estas atitudes nefastas de um movimento que promove a imoralidade e desrespeito como foi nesta ultima parada gay e ainda por cima com dinheiro publico.

4º Fato: A igreja evangélica no Brasil é a instituição que mais recupera todo tipo de pessoas, e os homossexuais fazem parte disso. Existem entre nós inúmeros ex-gays.  Os evangélicos que o movimento LGBT querem culpar de suas mazelas e chamam de fundamentalistas são as pessoas que mas tratam bem os gays. Não obrigamos os homossexuais a vir à igreja e não os obrigamos a mudarem sua orientação sexual, eles vem à igreja por conta própria e desejam mudar de vida por conta própria.

Você que se diz sem preconceitos ou de "mente aberta" e apoia movimentos como estes, de que maneira você apoia os gays? Gostaria de perguntar, como você demonstra seu amor e apoio aos homossexuais?  Dizendo a eles palavras que eles gostam de ouvir? “Puxando o saco” de movimentos imorais como esta parada gay? Pra ficar bem e não ser chamado de homofóbico? Claro que isso é muito mais fácil.

Quer saber como fazemos para demonstrar nosso amor aos gays? Fazendo inúmeros trabalhos evangelísticos (como eu mesmo já fiz) a homossexuais, travestis, prostitutas durante as noites do Rio de Janeiro, nos seus pontos principais de prostituição, onde sempre fomos muito bem recebidos, e porque fazemos isso? Porque os amamos, e quando amamos estendemos as mãos sem acusações. Recebemos sempre homossexuais na igreja , onde são muito bem vindos, e sabe por quê? Os recebemos bem porque os amamos, e para isso não precisamos falar o que lhes agrada, ou concordar com movimentos gayzistas como estes pra ficarmos bem com os mesmos. Nós simplesmente os abraçamos.

Agora a transexual que posou na cruz se faz de vitima, mas era de se esperar, afinal, o que estes *gayzistas mais gostam é de se fazer de vitima, e com isso pensam que podem ter mais direitos que todos os outros, não, não podem.

*Gayzistas se refere aos ativistas gays e não aos homossexuais em geral.

DESRESPEITO OU PEDIDO DE SOCORRO? 
Puro desrespeito, porque quem pede socorro não ofende ninguém simplesmente pede ajuda.









Nenhum comentário:

Postar um comentário